VANTAGENS E BENEFÍCIOS
A Porto Seguro -Vida e Previdência S/A e a Cia de Seguros Gerais, em parceria com a Inter Partner, desenvolveu um novo serviço especialmente para você. Agora, você viaja seguro a qualquer hora e em qualquer lugar do Brasil (a mais de 100 quilômetros de sua residência permanente) ou do mundo.
Em caso de emergência para a solicitação de assistência a quaisquer eventos cobertos pelo Serviços de Assistência Em Viagens, basta ligar para a Central de Atendimento.
Ao ligar, informe seu nome, código do cartão correspondente, local e número do telefone onde a Inter Partner Assistance poderá encontrá-lo (ou o seu representante) e descreva resumidamente a emergência e o tipo de ajuda que necessita.
A chamada telefônica deverá ser feita pelo sistema a cobrar junto a Central de Atendimento de São Paulo.
O Atendimento multilíngue é feito 24 horas por dia, durante o ano todo, inclusive sábados, domingos e feriados.
Se a ligação a cobrar não for possível, as despesas de comunicação serão reembolsadas mediante apresentação dos comprovantes originais dos gastos telefônicos. Obtida a ligação, siga com a máxima atenção as instruções do operador, o que será fundamental para a eficácia do Serviço de Assistência solicitado.
Para um melhor entendimento dos Serviços Prestados recomendamos a leitura deste manual.
O segurado, ao acionar o Serviço de Assistência, aceita de princípio o prestador provido, quer seja particular, quer seja órgão estatal, conforme o local do evento, e concorda com as normas locais de atendimento, inclusive em termos de qualidade.
Para casos médicos que requeiram serviços especiais, o Serviço de Assistência se reserva o direito de apreciar a infraestrutura disponível no local e, se for clinicamente possível, assume a remoção do segurado para outra região.
As prestações de serviços são providenciadas de acordo com a infraestrutura local, conveniada ou não, os regulamentos e os costumes do país/local do evento, a localização e o horário, a natureza e a urgência do atendimento necessário e requerido, assim como a própria conveniência pessoal do segurado.
O Serviço de Assistência, no caso de atendimentos médicos, assume o ressarcimento dos gastos mediante a apresentação dos comprovantes originais quando:
Serviço de Assistência em Viagens*
Em caso de emergência para a solicitação de assistência a quaisquer eventos cobertos pelo Serviços de Assistência Em Viagens, basta ligar para a Central de Atendimento.
Ao ligar, informe seu nome, código do cartão correspondente, local e número do telefone onde a Inter Partner Assistance poderá encontrá-lo (ou o seu representante) e descreva resumidamente a emergência e o tipo de ajuda que necessita.
A chamada telefônica deverá ser feita pelo sistema a cobrar junto a Central de Atendimento de São Paulo.
O Atendimento multilíngue é feito 24 horas por dia, durante o ano todo, inclusive sábados, domingos e feriados.
Se a ligação a cobrar não for possível, as despesas de comunicação serão reembolsadas mediante apresentação dos comprovantes originais dos gastos telefônicos. Obtida a ligação, siga com a máxima atenção as instruções do operador, o que será fundamental para a eficácia do Serviço de Assistência solicitado.
Para um melhor entendimento dos Serviços Prestados recomendamos a leitura deste manual.
Observações Básicas
O segurado, ao acionar o Serviço de Assistência, aceita de princípio o prestador provido, quer seja particular, quer seja órgão estatal, conforme o local do evento, e concorda com as normas locais de atendimento, inclusive em termos de qualidade.
Para casos médicos que requeiram serviços especiais, o Serviço de Assistência se reserva o direito de apreciar a infraestrutura disponível no local e, se for clinicamente possível, assume a remoção do segurado para outra região.
As prestações de serviços são providenciadas de acordo com a infraestrutura local, conveniada ou não, os regulamentos e os costumes do país/local do evento, a localização e o horário, a natureza e a urgência do atendimento necessário e requerido, assim como a própria conveniência pessoal do segurado.
O Serviço de Assistência, no caso de atendimentos médicos, assume o ressarcimento dos gastos mediante a apresentação dos comprovantes originais quando:
- Não for viável um pagamento direto;
- Não for possível acionar previamente o Serviço de Assistência por meio das Centrais de Atendimento, seja em função da localização ou da urgência do evento.
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