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quinta-feira, 17 de novembro de 2011

ASSISTÊNCIA EM VIAGENS

VANTAGENS E BENEFÍCIOS

 

A Porto Seguro -Vida e Previdência S/A e a Cia de Seguros Gerais, em parceria com a Inter Partner, desenvolveu um novo serviço especialmente para você. Agora, você viaja seguro a qualquer hora e em qualquer lugar do Brasil (a mais de 100 quilômetros de sua residência permanente) ou do mundo.

Serviço de Assistência em Viagens*

Em caso de emergência para a solicitação de assistência a quaisquer eventos cobertos pelo Serviços  de  Assistência Em Viagens, basta ligar para a Central de Atendimento.

Ao ligar, informe seu nome, código do cartão correspondente, local e número do telefone onde a Inter Partner Assistance poderá encontrá-lo (ou o seu representante) e descreva resumidamente a emergência e o tipo de ajuda que necessita.

A chamada telefônica deverá ser feita pelo sistema a cobrar junto a Central de Atendimento de São Paulo.

O Atendimento multilíngue é feito 24 horas por dia, durante o ano todo, inclusive sábados, domingos e feriados.

Se a ligação a cobrar não for possível, as despesas de comunicação serão reembolsadas mediante apresentação dos comprovantes originais dos gastos telefônicos. Obtida a ligação, siga com a máxima atenção as instruções do operador, o que será fundamental para a eficácia do Serviço de Assistência solicitado.

Para um melhor entendimento dos Serviços Prestados recomendamos a leitura deste manual.

Observações Básicas

O segurado, ao acionar o Serviço de Assistência, aceita de princípio o prestador provido, quer seja particular, quer seja órgão estatal, conforme o local do evento, e concorda com as normas locais de atendimento, inclusive em termos de qualidade.

Para casos médicos que requeiram serviços especiais, o Serviço de Assistência se reserva o direito de apreciar a infraestrutura disponível no local e, se for clinicamente possível, assume a remoção do segurado para outra região.
As prestações de serviços são providenciadas de acordo com a infraestrutura local, conveniada ou não, os regulamentos e os costumes do país/local do evento, a localização e o horário, a natureza e a urgência do atendimento necessário e requerido, assim como a própria conveniência pessoal do segurado.

O Serviço de Assistência, no caso de atendimentos médicos, assume o ressarcimento dos gastos mediante a apresentação dos comprovantes originais quando:

  • Não for viável um pagamento direto;
  • Não for possível acionar previamente o Serviço de Assistência por meio das Centrais de Atendimento, seja em função da localização ou da urgência do evento.
Após os primeiros socorros, o segurado deverá acionar a Central de Atendimento a fim de obter o código de controle interno para que possam ser reembolsadas as despesas efetuadas. O Serviço de Assistência poderá ser cancelado, em caso de inviabilidade da prestação do serviço pela Inter Partner Assistance ou por outra que possa substituí-la nas mesmas condições. Será garantido ao segurado o aviso prévio de 60 (sessenta) dias.

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